28 Dezembro

Médico decide fazer mutirão de cirurgias na véspera de Natal

Na véspera de Natal, fruto de uma nobre iniciativa do médico traumato-ortopedista Denilson Daleffe, dez pacientes que sofreram fraturas complexas, principalmente idosos, foram atendidos em um mutirão de cirurgias ortopédicas na Santa Casa de Maringá.

As cirurgias foram realizadas no dia 24 de dezembro, todas pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

“Percebemos que na proximidade do Natal os pacientes e seus familiares ficam mais angustiados e o sofrimento ficou mais evidente do que em outras datas do ano”, relata Dr. Denilson.

“Foi extremamente satisfatória essa ação. Contamos com o apoio de todos os colaboradores do Hospital Santa Casa de Maringá, médicos anestesistas, ortopedistas, residentes, cardiologistas intensivistas, enfermeiros de todos os setores, técnicos de enfermagem e operadores do RX”.

Parabéns à toda equipe pelo trabalho!