09 Agosto

Santa Casa de Maringá abre concurso para Residência Médica em Pediatria 2019

O Hospital Santa Casa de Maringá, além de renomado serviço de assistência multidisciplinar, fundado há mais de 60 anos, conta também com grande infraestrutura na área de Pediatria.

São mais de 30 leitos de enfermaria geral, PA infantil de alta complexidade - com fluxo médio de 150 atendimentos ao dia -, UTI neopediátrica de 11 leitos e unidade de cuidados intermediários de 5 leitos.

É referência para o projeto “Mãe Paranaense” e gestantes de alto risco, gerando média de 15 nascimentos ao dia e cerca de 30 leitos de alojamento conjunto - além de possuir ambulatório de seguimento aos recém-nascidos de alto risco.

Dispõe de amplo Serviço de Imagem e extensa retaguarda de multiespecialidades. Mantendo os preceitos de Humanização, é um hospital em constante crescimento, com ampliação de leitos a largos passos, além de crescente investimento tecnológico e científico.

O programa de Residência em Pediatria é credenciado pelo MEC-CNRM e formará profissionais capazes de prestar assistência integral à criança, sendo desenvolvido grau de complexidade de maneira crescente, priorizando metodologias ativas e estimulantes, de forma a incentivar a responsabilidade pela própria educação médica permanente e a prática dentro dos contextos ético, legal e técnico de alto nível.

As inscrições para a Residência em Pediatria 2019 estão abertas até o dia 18/01/2019

Inscreva-se pelo link: www.santacasamaringa.com.br/residenciamedica