10 Janeiro

Santa Casa de Maringá abre concurso para Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia 2019

Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia em 2019 a Santa Casa de Maringá disponibilizará 2 vagas para Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia com duração de 3 anos.

O programa consiste em atividades práticas e teóricas supervisionadas. O residente terá a oportunidade de acompanhar todas as atividades dos serviços de Ortopedia do hospital, com atuação ao atendimento do politraumatizado, pronto atendimento ortopédico, acompanhamento diário dos pacientes internados, participar das cirurgias e atendimentos ambulatoriais.

O serviço de ortopedia da Santa Casa é equipado com todo apoio para diagnóstico e terapêutica de alto nível além da resolução de casos de alta complexidade.

As inscrições para a Residência em Ortopedia e Traumatologia 2019 estão abertas até o dia 18/01/2019

Inscreva-se pelo link: www.santacasamaringa.com.br/residenciamedica