NOTÍCIAS

11 Fevereiro

Internada, paciente da Santa Casa ganha promoção de rádio e vai viajar para o Rio de Janeiro, com tudo pago

A Santa Casa celebra a vitória dupla da paciente Camila Esbampato. Ao se recuperar de uma cirurgia, ela recebe a BOA NOTÍCIA: Vai para o Rio de Janeiro com tudo pago.


“Meu nome é Camila Esbampato,  tenho 28 anos, sou residente da cidade de Marialva-PR.

No dia 01 de Fevereiro realizei um procedimento cirúrgico na Santa Casa de Maringá. Uma retirada de vesícula e uma alça intestinal. O medo era bem grande, mas graças a Deus e a equipe médica e da enfermagem que foram maravilhosos, deu tudo certo. 

Nesse mesmo dia eu estava participando de uma promoção da Maringá FM, que valia uma viagem para o Rio de Janeiro com tudo pago e mais R$1.000,000 para gastar com o que eu quiser. Eu estava bem confiante que iria ganhar, mesmo sabendo que foram milhares e milhares de participantes. 

Ali eu contei minha história de amor, como eu conheci meu esposo Tiago Camargo. Eu e Tiago nos conhecemos dentro de um hospital em Maringá. Eu sou técnica em enfermagem e ele também. Na ocasião eu realizei uma cirurgia bariátrica. Tiago foi meu enfermeiro, cuidou de mim e prestou todo atendimento necessário e começamos a conversar. Marcamos um encontro e no dia 08 de Setembro de 2018 nos casamos.

Agora, em 2019, após sair do centro cirúrgico, recebo a notícia que eu ganhei a promoção. Isso mesmo ganhei a promoção!!! 

Que felicidade fiquei imagina só curtir a cidade maravilhosa e ainda com mil reais no bolso? Foi uma notícia muito boa. Agora só esperar a recuperação e curtir o presente”. 


Parabéns Camila!!!

Você merece. A Santa Casa se alegra com você.