21 Maio

A Jornada de Fisioterapia da Santa Casa de Maringá chega a sua 12ª edição

Com o objetivo de proporcionar integração entre os profissionais e acadêmicos de fisioterapia e oferecer discussões acerca dos avanços e atualizações na área, o evento que já se tornou uma tradição no cenário acadêmico e científico regional chega a sua 12ª edição.

A jornada, que ocorrerá nos dias 04 e 05 de Outubro de 2019 no Auditório Dom Jaime Luiz Coelho (interior do próprio hospital), será uma oportunidade para os acadêmicos e profissionais atualizarem seus conhecimentos, através das palestras e discussões de temas atuais e relevantes para a vivência prática do nosso dia a dia. O encontro também será um momento de confraternizar e interagir com os nossos pares, para mantermos a especialidade forte e atuante.

A jornada é uma realização do Serviço de fisioterapia do hospital, e nasceu da busca constante pelo conhecimento, e do desejo de estimular a pesquisa científica para o contínuo avanço da profissão.

A programação do evento está sendo cuidadosamente planejada, e o primeiro lote das inscrições estará disponível até o dia 20/06/2019

Já os trabalhos poderão ser enviados até o dia 23/08/2019

Para mais informações, acesse a página do evento nas redes sociais: http://bit.ly/2JwG72H

Ou ainda através dos telefones: (44) 99952-4848 e (44) 3027 5830, ou email: fisioterapia.viviane@santacasamaringa.com.br.