NOTÍCIAS

19 Junho

Uma linda história que merece ser compartilhada.

A Santa Casa de Maringá se alegra em compartilhar este testemunho enviado pela senhora Helen de Pádua Ribeiro do Prado, mãe da Heloíza Vitória.


 Heloíza nasceu na Santa Casa no dia 01 de Abril de 2018.

O diagnóstico não era dos melhores. Os exames apontavam que o feto estava com múltiplas más formações. Logo após o nascimento a recém nascida teve que ser transferida para o Hospital das Clínicas em Curitiba, onde passou por diversos procedimentos cirúrgicos. Segundo a família, o grande diferencial foi o atendimento que a mãe recebeu na maternidade da Santa Casa de Maringá


 “Muitas pessoas haviam dito que meu bebê não iria sobreviver ou até mesmo não chegaria ao final da gestação. Mas, diante do cenário tão triste, o doutor Edicrei Michetti, chefe da maternidade da Santa Casa de Maringá foi muito atencioso e deu toda a atenção e ajuda na hora do nascimento e no pós parto.

O trabalho do Doutor Edicrei fez a grande diferença e o milagre aconteceu. Minha filha nasceu bem melhor do que o esperado.

Dr. Edicrei jamais falou que minha filha não iria sobreviver e afirmava o tempo todo que, apesar do risco, seria possível ela ter saúde.

Hoje, após dez cirurgias, minha filha está se desenvolvendo bem, graças a Deus.

Agradeço à Santa Casa de Maringá e ao Dr. Edicrei”.


Helen de Pádua Ribeiro do Prado, mãe da Heloíza Vitória.