09 Setembro

Lista de Classificados - 12º Jornada de Fisioterapia

Segue abaixo a relação dos classificados para apresentação dos trabalhos durante a 12º Jornada de Fisioterapia do Hospital Santa Casa de Maringá.

Data do evento: 04 e 05 de Outubro

Local: Auditório Dom Jaime Luiz Coelho

(Interior do Hospital Santa Casa de Maringa – Rua Santos Dumont, 555)

Classificados para apresentação – Banner/Painel

> Alexia Fava Farias

> Ana Beatriz Souza Marchini

> Bianca Marques Mendonça

> Bruna Balbino Saraiva

> Daniele Ayumi Motoyama

> Débora Leanara Bomtempo

> Jéssica Holanda da Silva

> Kellen Dianny Pinheiro Guidelli

> Laryssa Mayumi Magon Ueda

> Maike Livramento de Santa

> Mariana Moreira Tosi

> Nathalia Carvalho

> Samile Suila da Costa

> Stella Mayara Moreira De Souza

> Thalia de Almeida Miura Diogo

Classificados para apresentação – Oral

> Carolina Fernandes

> Felipe Guilherme Fratta Pereira

> Milena Ribeiro Mariucio Aranha

Normatização para Banners e apresentação oral

BANNER

O apresentador/autor do pôster participará de sessão de apresentação. O BANNER/PAINEL deverá ter 0,90 m de altura por 0,70 m de largura e conter, no mínimo:

> Título:  Descrito em letras maiúsculas, centralizado; abaixo (deixando uma linha de espaço) deverá conter o nome dos autores, sublinhando o nome do apresentador. Quando houver mais de um autor, separá-los por ponto e vírgula. Devem ser citadas as respectivas instituições de origem dos autores.
> Introdução: Deverá conter uma visão geral do trabalho, contendo o material teórico que dê subsídios ao mesmo, com justificativa lógica e referenciada.
> Objetivos: Devem expor claramente a finalidade do trabalho.
> Materiais e Métodos: Deverão ser apresentados de forma clara e concisa os procedimentos de coleta e análise dos dados.
> Análise Estatística: Apresentar o(s) tipo(s) de cálculos utilizados no trabalho.
> Resultado: Apresentação dos dados obtidos podendo fazer uso de gráfico e tabelas para melhor compreensão.
> Conclusão: Confirma ou refuta os objetivos do trabalho.

> No corpo do texto o tamanho mínimo adotado para fonte deverá ser 20.
> No cabeçalho deve conter o logotipo da instituição(ões) dos autores envolvidos. Assim como na margem inferior direita deve-se colocar um endereço eletrônico para contato.
> Modelo PPT

TEMA LIVRE ORAL

> O apresentador/autor do tema livre fará a apresentação mediante a banca avaliadora, na presença do público interessado. Os apresentadores terão dez minutos para apresentar o trabalho e mais cinco minutos de arguição por parte da banca. Somente será aceita a apresentação de um autor por trabalho.
> A apresentação deverá ser feita no formato PowerPoint.
> O primeiro slide deve conter o título, os autores e as instituições envolvidas. A apresentação deve seguir a sequência lógica padronizada apresentada no resumo. Os dados literários devem ser apresentados como referência bibliográfica.
> Utilização de material fotográfico poderá ser feita de forma que não se identifique o paciente ou pessoa em exposição.
> O conteúdo dos trabalhos é responsabilidade exclusiva dos autores.
> Modelo PPT

LINK PARA DOWNLOAD DOS MODELOS DE APRESENTAÇÃO: http://bit.ly/2lImpqu