30 Outubro

Santa Casa de Maringá celebra o Dia do Médico

Uma noite agradável com a presença de cerca de 200 pessoas marcou as comemorações do dia do Médico.

Na última sexta-feira, 25 de Outubro, a Santa Casa de Maringá ofereceu uma festa dedicada à todos os médicos do seu corpo clínico no Fregadolli Eventos. O Evento contou com a parceria da Anjo da Guarda decorações e da Cia de Bar, com drinks especiais, escolhidos  especialmente para esta noite.

O Evento foi idealizado em conjunto com diversos patrocinadores, dentre eles: Concessionária BMW Barigui, Cooperativa Uniprime, Construtora A.Yoshii, Coral Viagens e Turismo, Paganini Corretora de Seguros, App Health - Sua clínica em suas mãos e a Revista Saúde, que somaram esforços para fazer desta data, uma noite de muita diversão e confraternização.

Em seu discurso, o Diretor Clínico da Santa Casa, Dr. Walter da Silva elogiou a realização do evento e disse que isso fortalece a união do Corpo Clínico. Já o Gestor Médico Dr. Paulo Torres, aproveitou o momento para destacar que "A Santa Casa de Maringá continua sendo referência e não esta atrás das novidades dos grandes centros médicos". "Estamos em sintonia com o que está acontecendo e prontos para implementar as mudanças que as novas tecnologias vão impor à medicina", disse.

Em sua fala, o Superintendente José Pereira elogiou o Corpo Clínico e afirmou que a direção do Hospital preza pela presença dos médicos em todas as tomadas de decisão. "Em tudo que fazemos, sempre ouvimos os médicos. Nossa gestão é compartilhada para que os pacientes e clientes sejam cada vez mais bem atendidos".

Uma das grandes surpresas da festa, foi o sorteio de brindes da Concessionária BMW Barigui e da Coral Viagens e Turismo. O ganhador do prêmio principal, um final de semana no Tayayá Resort com direito à um acompanhante, foi o médico Douglas Henrique da Silva, plantonista do PA Infantil.

A Santa Casa de Maringá agradece profundamente à todos os presentes, em especial aos Patrocinadores, que fizeram desta festa um sucesso.

Confira todas as fotos do evento clicando AQUI