Hospital Santa Casa de Maringá comemora o Primeiro Lugar no Prêmio IMPAR 2016, o melhor hospital de maringá.

Após o Plano Santa Casa Saúde comemorar o Primeiro Lugar pelos Índices da ANS entre os planos de saúde de Maringá, chegou a vez do Hospital Santa Casa de Maringá comemorar o Primeiro Lugar no Prêmio IMPAR 2016, o melhor hospital de Maringá.

Em pesquisa desenvolvida em parceria com Instituto Ibope Inteligência, apontou as marcas mais lembradas em 41 categorias.

No dia 08 de novembro, os paranaenses conheceram as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população de Maringá e região, vencedoras do Prêmio IMPAR 2016, projeto do Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência.

Participaram da pesquisa o público consumidor de Maringá, que elegeu o Hospital Santa Casa de Maringá como o primeiro colocado no índice de marcas de preferência e afinidade regional, o melhor hospital de Maringá e região.

De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação, o Prêmio IMPAR oferece um diagnóstico do mercado regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas de marketing e comunicação regional das marcas”, avalia Petrelli. O Prêmio IMPAR está na 8ª edição e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP PR) e da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio PR).

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

Essa premiação comprova que continuo trabalho que as equipes do hospital santa casa e Plano Santa Casa Saúde estão realizando em busca da excelência em atendimento e prestação de serviços à saúde estão gerando resultados, como satisfação no atendimento, boas experiências na visita ao nosso hospital e respeito à dignidade do ser humano em uma momento delicado que procura os nossos cuidados e conta com nosso plano e nossa estrutura.

Lembrando que a comemoração é dupla pois em setembro o Plano Santa Casa Saúde foi reconhecido como o melhor plano de saúde de Maringá pela Agencia Nacional de saúde (ANS).

A ANS levou em consideração os indicadores como dimensão atenção saúde, dimensão econômico-financeira, dimensão estrutura e operação e dimensão satisfação do beneficiário.

Santa Casa de Maringá

ouvidoria@santacasamaringa.com.br