29 Fevereiro

Consultas para mutirão de cirurgias começa neste sábado na Santa Casa de Maringá

Nesse sábado (29) a Santa Casa de Maringá fará um plantão de atendimento para realizar consultas em ortopedia para posterior cirurgias eletivas financiadas pela prefeitura de Maringá. No dia 14 de março está marcado outro plantão de atendimento.

Somente no serviço ortopédico, a Santa Casa vai realizar aproximadamente 250 procedimentos cirúrgicos.

“Contamos com treze ortopedistas nas mais importantes sub especialidades para que os pacientes tenham uma definição terapêutica mais apurada. Iniciaremos esse mutirão com consultas para definir o diagnóstico e a terapia a ser adotada em cada caso”, explica o Dr.  Denilson Daleffe, chefe do serviço de trauma ortopédico do Hospital Santa Casa de Maringá.

O mutirão deverá ser concluído em 10 meses.