12 Abril

Cuidado com golpes: Santa Casa de Maringá esclarece que não faz cobrança por telefone

A Santa de Maringá, preocupada com a segurança de seus pacientes, colaboradores e Corpo Clínico, esclarece e alerta: o hospital não faz cobrança por telefone.

Atenção: Se você ou alguém da sua família receber uma ligação em nome da Santa Casa de Maringá, pedindo informações ou dinheiro, entre em contato imediatamente com o hospital pelo telefone 044 3027-5633.

Ao receber este tipo de ligação tenha em mente que o médico não entra em contato com a família do paciente para informar gastos adicionais ao tratamento, assim como todas as informações sobre a evolução do paciente e prescrição de medicamentos são passados pessoalmente no hospital.

Quaisquer informações sobre valores e custos de Internação, Procedimentos Cirúrgicos e Medicações são fornecidas pela tesouraria do hospital. Não realize qualquer depósito “EMERGENCIAL”.

Este tipo de golpe é recorrente, e muitas pessoas ainda são vítimas. Juntos, vamos conscientizar a população para que isso não mais ocorra.