NOTÍCIAS

01 Maio

Festa do Trabalhador 2018 Santa Casa de Maringá

No dia 1º de maio comemora-se o Dia do Trabalho. E para valorizar os profissionais que atuam na Santa Casa, a diretoria oferece uma tradicional festa todos os anos.

O tema e cardápio deste ano foi Churrasco. Foi um delicioso evento que contou com a presença de quase mil colaboradores, comida boa, chopp e bebidas geladas, sobremesas a vontade. A animação ficou por conta do Grupo Bailanta. A agitação começou antes das 7 da manhã com a chegada das equipes que participaram do Caça ao tesouro, gincana promovida pela comissão organizadora. 30 equipes inscritas com 5 integrantes cada realizaram provas na Afuscamm e depois saíram às ruas para encontrar as pistas de onde estava o tesouro. A caracterização dos participantes, dos carros e a animação da galera foi nota 1000. 

As 10h30min já estava tudo pronto para receber os convidados... Após a abertura o almoço foi servido. Logo depois teve homenagem aos colaboradores que completaram 5 anos de casa (Bronze), 10 anos (prata) e 20 anos (Ouro). Teve também Show de Prêmios - sorteio de vários brindes dentre eles: TV Smart, Cafeteira, Pipoqueira, Aspirador de pó, Fritadeira sem óleo, Bicicleta, Aparador de pêlos e Sanduicheira. O prêmio principal (e mais desejado) foi uma moto Honda Fan 125 0 Km. 

A festa aconteceu até a tarde e proporcionou momentos de interação, descontração e muita diversão para os colaboradores que prestigiaram. Os elogios foram tantos e já tem gente ansiosa para a próxima festa rsrsrs. Então, que venha 2019!