03 Dezembro

SUSPENSÃO DAS VISITAS E RESTRIÇÃO DE ACOMPANHANTES

Visando a proteção dos pacientes e também para contribuir com as recomendações de melhores práticas, evitando a propagação da Covid-19, a direção do Hospital Santa Casa de Maringá reforça que as visitas no hospital acontecem da seguinte forma:

UTI’s Adulto (Geral, Pós Cirúrgica, Extra e Santa Dulce): Não permitirá visitas. Equipe médica entrará em contato com os familiares  a partir das 15h.

UTI Neonatal / Pediátrica e UCIN: Não permitirá visitas. Equipe médica permitirá apenas 1 acompanhante (pai ou mãe) para conversar com o médico por 15 minutos.

Quartos / Apartamentos / Enfermaria: Não permitirá visitas. Será mantido o direito a acompanhantes legais para menores de 18 anos, pacientes psiquiátricos e idosos.

Maternidade:  Não permitirá visitas, fica restrito somente a um acompanhante (Quando necessário).

Hemodiálise:  Sem mudanças, já são adotados protocolos de segurança no setor.

Missas, Terços, Visitas Espirituais e de Voluntários:  Suspensos, sem previsão de retorno até o momento.

ATENÇÃO: GESTANTES, IDOSOS E PESSOAS COM QUADRO GRIPAL, NÃO DEVEM VIR AO HOSPITAL COMO ACOMPANHANTES E OU VISITANTES.

Atualização: 03/12/2020