28 Fevereiro

As visitas a maternidade estão de volta

É com muita alegria que a Santa Casa de Maringá informa que as visitas às dependências da Maternidade estão de volta.

Desde o início do mês de julho já é possível que as futuras mamães e papais venham ao hospital para conhecer, se ambientar e tirar suas dúvidas antes do grande dia do nascimento do seu bebê.

As visitas acontecem toda quarta-feira às 15h00, com limite de 5 casais por dia (Total de 10 participantes) e são destinadas tanto para pacientes do convênio, quanto para SUS (com referência para a Santa Casa de Maringá).

Para participar da visitação é preciso que os interessados realizem o agendamento prévio através do e-mail: enfermagem.administrativo@santacasamaringa.com.br contendo as seguintes informações:

• - O nome completo da gestante e o nome completo do acompanhante;
  • - Numero do RG da gestante e do acompanhante;
  • - A data em que deseja realizar a visita;
  • - A idade gestacional;
  • - * Se for paciente SUS indicar a  UBS de referência;
  • - * Se for paciente de convênio indicar qual convênio;
  • - Telefone para para contato.

É IMPORTANTE RESSALTAR:

• - O uso de máscaras continua obrigatório dentro de estabelecimentos de saúde, portanto não esqueça a sua.
  • - Caso no dia da visita esteja com algum sintoma gripal, evite vir ao hospital e reagende a sua visita.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: enfermagem.administrativo@santacasamaringa.com.br