25 Julho

O Hospital Santa Casa de Maringá tem mais de 100 oportunidades de emprego para início imediato

O Hospital Santa Casa de Maringá, um dos maiores hospitais de alta complexidade do Paraná, anuncia que está com mais de 100 vagas de emprego abertas para início imediato.

As oportunidades são diversas e, em variadas linhas de formação profissional como Enfermagem, Tecnologia da Informação e B.I, Pedagogia, Comunicação Social e ensinos técnicos como Técnico de Laboratório, o destaque são as vagas para Técnico em Enfermagem, que chegam a 40 oportunidades.

Também há opções de trabalho para aqueles que possuem o ensino médio, como Serventes, Mensageiros(as), Copeiros(as), Almoxarifes, Telefonistas, Recepcionistas entre outros.

Além disso, a Santa Casa também tem posições abertas na área administrativa, exclusivas para PCD.

As candidaturas são para o regime CLT e presencial. As faixas salariais variam de acordo com a vaga.

Já como benefícios, a empresa oferece:

• Plano de Saúde Integral

• Plano Odontológico

• Prêmio Assiduidade

• Licença Prêmio

• Smart Clube (Clube de Vantagens)

• Cesta de alimentos

• Espaço do Colaborador

• Anuênio ( Aumento salarial de 0.6% a cada ano trabalhado)

• Assistência de Decessos (Assistência Funeral)

• Uniforme

• Associação dos funcionários ( AFUSCAMM )

• Refeição no Local

• Vale Transporte

• Adicional Noturno e/ou Insalubridade (Depende da função)

• Centro de Educação Infantil (Benefício exclusivo para as colaboradoras)

Os interessados em trabalhar na Santa Casa de Maringá podem realizar a inscrição no site do hospital www.santacasamaringa.com.br/trabalheconosco.