20 Dezembro

Santa Casa realiza celebração com os voluntários

A Santa Casa de Maringá realizou no último sábado,16, uma confraternização com os voluntários que participam dos diversos projetos do hospital ao longo do ano.

Atualmente são 47 voluntários e o trabalho de voluntariado é realizado sob a coordenação do Serviço de Pastoral Hospitalar. Foi realizado um café da manhã como forma de agradecimento aos trabalhos prestados.

O coordenador da Pastoral Hospitalar, Irmão Joel Souza, ressalta a atuação dos voluntários. “Todo o trabalho que vocês fazem aqui, independente da área e da supervisão da Pastoral Hospitalar, sempre tem uma motivação maior, que é o nosso paciente e quem acompanha, então agradeço todo o esforço e dedicação de todos”.